Institucional

AUTOPASS. Uma empresa que trabalha para facilitar a vida de todos.

Em meados de 2008, o CMT – Consórcio Metropolitano de Transportes constituído pelas 45 empresas que operam o transporte intermunicipal por ônibus da Região Metropolitana de São Paulo contratou a PROMOBOM AUTOPASS S.A. para gerenciar todas as atividades operacionais e comerciais do Cartão BOM.


A PROMOBOM AUTOPASS S.A.torna-se então a responsável pela 3° maior operação de transporte do Brasil, com mais de 6 milhões de cartões emitidos com aceitação em cerca de 6 mil ônibus em circulação diária na Região Metropolitana de São Paulo e nos trens do Metrô e CPTM, transportando mais de 2 milhões de passageiros diariamente nas mais de 600 linhas intermunicipais.


Hoje a Autopass soma mais de 650 milhões de transações eletrônicas processadas todos os anos.</>


Os serviços da Autopass incluem:

  • ♦ Emissão de cartões eletrônicos de transporte e pré-pago (BOM e BOM+);
  • ♦ Entrega em domicílio do Cartão BOM;
  • ♦ Vendas dos créditos eletrônicos através de lojas, quiosques, website e rede de vendas em estabelecimentos comerciais;
  • ♦ Consulta de saldo pelo Facebook;
  • ♦ Controle das tarifas cobradas;
  • ♦ Prestação de contas dos valores repassados às empresas consorciadas;
  • ♦ Emissão de relatórios com as informações processadas;
  • ♦ Suporte técnico a todos os serviços executados;
  • ♦ Treinamento das empresas consorciadas na utilização do sistema eletrônico de bilhetagem;
  • ♦ Atendimento ao público através de lojas, quiosques e central de atendimento telefônico;
  • ♦ Serviço especializado para os clientes pessoa jurídica, através de visitas presenciais ou de atendimento telefônico.



Todos os meses são atendidos mais de 200 mil clientes nas diversas lojas da rede e cerca de 250 mil através das Centrais de Atendimento telefônico.


E para gerenciar tudo isso, a empresa conta com profissionais altamente treinados e qualificados. A prova disso são os altos índices de satisfação em relação à rapidez  e qualidade dos serviços em pesquisas recentes.


A Autopass se orgulha em andar lado a lado com milhares de clientes satisfeitos todos os dias.

Visão:

Ser a maior e melhor empresa de soluções em meios de pagamento, promovendo a mobilidade urbana e a inclusão sócio econômica para um mundo melhor.

Valores:

Inovação: Temos a criatividade e a agilidade necessária para inovar, tornando reais novos produtos, serviços e processos de alto desempenho. Buscamos sempre nos antecipar às tendências mundiais.

Nosso Jeito: Somos bem relacionados, honestos e persistentes. Valorizamos o trabalho em equipe, mantendo relações transparentes e comunicação clara. Seguimos políticas e procedimentos evitando exceções.

Atitude de Dono: Pensamos e agimos como donos do negócio. Temos proatividade e paixão pelo que fazemos. Entregamos o que prometemos, com simplicidade, objetividade e senso de urgência.

Resultado: Buscamos resultados crescentes, pois são eles que garantem nossos investimentos, propiciam nossa remuneração e viabilizam o nosso crescimento e continuidade no longo prazo.

Meritocracia: Somos justos e profissionais, avaliamos de forma clara, transparente e sem favorecimentos. Geramos oportunidades e valorizamos as pessoas na medida e velocidade de suas contribuições.